Empreendedores de Aveiro recetivos ao Comércio Digital

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

Empreendedores de Aveiro recetivos ao Comércio Digital

 

A evolução do mercado digital foi discutida, esta quinta-feira, em Aveiro, em parceria com a AIDA – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro.

 

Segundo um estudo nacional de competitividade regional, realizado pela Zaask e pela Universidade Católica Portuguesa, Aveiro é o segundo distrito do país com maior facilidade em criar um negócio, pelo que “Aveiro está recetiva e atenta às potencialidades que o comércio e a economia digital têm para oferecer”.

Quem o diz é Vanda Fonseca, coordenadora pedagógica da AIDA, defendendo ainda que “este tema está na ordem do dia e é uma das principais prioridades da associação”, sublinhou.

 

A sessão informativa, integrada no Roadshow nacional do Programa Comércio Digital, teve como foco a discussão da atualidade dos negócios no mundo digital. Além disso, os empresários e comerciantes presentes tiveram a oportunidade de assistir a uma curta formação sobre comércio e marketing digital.

 

No final do evento, os participantes assistiram a um debate sobre sistemas de pagamento eletrónicos, mostrando alguns casos práticos de sucesso no que a diferentes tipo de negócios diz respeito.

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

__________________________________________________________

Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/

03.10.2019

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png