#ESTAMOSON: Tudo o que precisa de saber sobre a resposta de Portugal ao COVID-19 está online

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

#ESTAMOSON: Tudo o que precisa de saber sobre a resposta de Portugal ao COVID-19 está online

 

Chama-se #ESTAMOSON e é novo portal digital do Governo Português sobre o Covid-19. O objetivo é juntar, na mesma plataforma onlinetodas as informações relevantes sobre as medidas adoptadas em Portugal para a prevenção, contenção e minimização dos danos provocados pelo novo coronavírus.

 

Segundo nota do Gabinete do Primeiro-ministro, o novo website pretende apoiar cidadãos, famílias e empresas e irá funcionar como um guia prático, disponibilizando a legislação aprovada para resposta à crise, assim como a documentação e os formulários de acesso aos apoios do Estado.

 

Nesta plataforma, os portugueses vão também poder consultar informação sobre o funcionamento dos serviços públicos à distância, uma lista completa de contactos de emergência, o mapa que regista a evolução epidemiológica do país, conselhos e boas práticas na internet e ainda uma secção de perguntas e respostas, numa altura em que se multiplicam as dúvidas e existem rápidas mudanças. 

 

O portal #ESTAMOSON já está disponível online (www.covid19estamoson.gov.pt) e em breve será lançada a aplicação para dispositivos móveis. 

 

__________________________________________________________

19.03.2020

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png