Ministro Adjunto e da Economia preside ao lançamento do Roadshow Comércio Digital

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image
header image wave effect

Ministro Adjunto e da Economia preside ao lançamento do Roadshow Comércio Digital

 

O Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, preside ao lançamento do Roadshow do Programa Comércio Digital – Qualificar o Comércio e os Serviços para a Economia Digital, que arranca na próxima quarta-feira, 06 de Fevereiro, em Leiria.

 

Com início marcado para as 10h00, no Teatro Miguel Franco, esta primeira sessão assinala o início de um Roadshow nacional, que vai percorrer o país, com o objetivo de divulgar o programa Comércio Digital e apoiar os pequenos empresários portugueses na digitalização dos seus negócios.

 

O Comércio Digital é uma iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital, em parceria com a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, e com o apoio do Governo, que pretende promover a transformação digital de 50 mil microempresas e PME's portuguesas, da área do comércio e serviços. 

 

Em foco, na próxima quarta-feira, vão estar a importância do comércio digital e dos mercados online na captação de novos clientes e expansão de negócios e empresas.  

 

Além do Roadshow nacional, o Comércio Digital vai ainda disponibilizar Vouchers 3em1 , uma oferta do .PT, que inclui o registo gratuito de domínio, caixas de email e ferramentas para construção e alojamento de site durante um ano, assim como uma Academia Digital, com conteúdos formativos de capacitação para a Economia Digital. 

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

_________________________________________________

Sessão Leiria - Convite/ Programa disponível aqui.

 

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png