O LinkedIn é a rede social onde empresas, profissionais e especialistas das mais diversas áreas marcam presença – e só em Portugal conta já com cerca de três milhões de utilizadores registados.
Além de funcionar como plataforma de recrutamento e currículo online, o LinkedIn é também uma excelente ferramenta para empresas que vendem para outras empresas ou organizações, isto é, em regime B2B (em inglês, business to business).
Com um alcance orgânico brutal, esta rede não só promove o networking e as oportunidades de carreira, como pode impulsionar o crescimento do seu negócio.
À semelhança de outras redes sociais, é possível criar uma página empresarial (company page) no LinkedIn , obter seguidores, partilhar conteúdos de todo o tipo (tecto, imagens, vídeos, links, etc), apresentar produtos ou serviços, criar campanhas e monitorizar as visitas e o alcance das publicações.
Aceda ao Guia Prático e aprenda passo a passo a criar presença no Linkedin e a configurar campanhas para promover a sua empresa: VER AQUI
Se pretende que a sua marca ganhe mais reconhecimento e visibilidade nesta rede social, crie também uma estratégia de marketing de conteúdo (ver aqui) e otimize resultados de forma regular e consistente.