Braga acelera negócios do setor automóvel

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image
header image wave effect

Braga acelera negócios do setor automóvel

 

O Altice Fórum Braga, recebeu, esta quarta-feira, a sessão informativa do Roadshow do Comércio Digital, o Programa da ACEPI - Assoicação da Economia Digital, dirigido às micro, pequenas e médias empresas do comércio e serviços.

 

Em parceria com a ARAN – Associação do Ramo Automóvel, foram apresentados os principais dados relativos à economia digital no nosso país, bem como ministrada uma formação com noções básicas de marketing digital para empresários e comerciantes.

 

Atualmente, os canais digitais são a principal fonte de informação dos clientes, visto que cerca de 70% dos compradores automóveis preferem os meios digitais para a procura de informação, estes foram alguns dos dados partilhados durante a sessão do Comércio Digital, que sublinham a importância da aposta, também deste setor, no mercado online.

 

Eduardo Sampaio, empresário e consultor em marketing digital, ministrou uma formação, abordando temáticas essenciais da área, deixando os empreendedores com noções básicas sobre a matéria.

 

O Comércio Digital é uma iniciativa conjunta da ACEPI – Associação Portuguesa da Economia Digital e da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), cofinanciada pelo Compete 2020 e apoiada pelo Governo Português através do Ministério da Economia.

Além do voucher 3 em 1 e do acesso à Academia Comércio Digital, o programa disponibiliza, através de uma rede especializada de parceiros e patrocinadores, um conjunto de vantagens e serviços complementares de apoio à digitalização.

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

__________________________________________________________

Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/

31.10.2019

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png